quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Flua com a vida…

Dissolva-se na existência…

Perca definitivamente a ilusão do controle… O que está programado para acontecer, vai acontecer, independente da sua vigília ou da sua preocupação…

Dance com a vida… Tudo que chega é bom, tudo que parte também… Tudo que nos acontece é útil e necessário ao nosso crescimento espiritual. Afinal somos seres espirituais passando por uma experiência material e não o contrário…

Desfrute! Estar vivo é tão glorioso…

O Universo não cobra nada de nós… tudo que ele espera é que saibamos conviver como irmãos, visto que somos filhos do mesmo Pai… As crianças entendem tão bem esse querer divino... Qual é a nossa dificuldade?

Se o nosso tempo aqui na Terra é tão curto, por que desperdiçá-lo com divergências, ansiedades e frustrações? Ninguém decepciona ninguém… nós é que lançamos expectativas demais sobre as pessoas… cada um só pode dar o que tem…

Liberte as pessoas de suas expectativas e você vai ver como a vida fica mais leve… a felicidade se tornará inevitável.

Viva intensamente o dia de hoje… quem pode saber do amanhã? A vida é essa coisa que acontece agora, neste exato momento… no instante seguinte, já será passado, sem nenhuma importância.

Transforme a sua passagem pela terra em dança… Olhe para o mundo com olhos de criança e tudo lhe parecerá confortável e deslumbrante! As crianças são mestras na arte de encontrar Deus nas pequeninas coisas…

Celebre a vida que pulsa em todo o seu corpo e, desta forma, você não precisará mais correr atrás da felicidade… ela o alcançará onde quer que você esteja!

Que o seu dia hoje seja repleto de pequenas e constantes alegrias. Nas pequeninas emoções moram as grandes felicidades…

Bom dia para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário