terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um minuto...

"Um amigo é como se fosse um segundo Eu." - Cícero

"Alegria compartilhada é alegria em dobro; tristeza compartilhada, é tristeza pela metade." - Provérbio sueco

"O Caminho para a casa de um amigo nunca é longe." - Provérbio dinamarquês.

"Bons momentos melhorados; maus momentos esquecidos graças ao mágico efeito de uma amizade!" - Malvi Binch

"Sem a comunidade humana, o ser humano não consegue sobreviver."
Dalai Lama

"Uma única rosa pode ser meu jardim... um único amigo, meu mundo..."
Leo Buscaglia

"Há pessoas que fazem nossa alma dançar!" - autor desconhecido

"A alegria não está nas coisas, ela está em nós." - Richard Wagner

"Vire o rosto para o Sol, e as sombras ficarão atrás de você!" - Provérbio Maori

"As melhores e mais lindas coisas não podem ser vistas e nem mesmo tocadas. Elas devem ser sentidas com o coração." - Helen A. Keller

"Não caminhe à minha frente, pois talvez eu não consiga segui-lo.
Não caminhe atrás de mim, pois talvez eu não possa guiá-lo.
Caminhe ao meu lado, e seja meu amigo." - Albert Camus

Do livro: Amizade - Editora Milk

Nenhum comentário:

Postar um comentário