segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As palavras tem força...

As palavras moldam o nosso destino. Elas tem força construtiva. Use-a para a construção de um futuro feliz.

"Meu estado natural é de saúde perfeita e alegria".

"Meu pensar e meu viver positivos só podem produzir saúde e progresso."

"Minha mente, corpo e emoções estão em paz."

"Eu me sinto cada vez mais calma e descansada."

"A cada dia eu descubro novas forças dentro de mim."

"Eu posso ultrapassar todos os obstáculos."

"Tenho calma para aceitar as coisas que não posso mudar."

"Todas as experiências me fazem crescer."

"Eu vivo cada experiência com Amor e Alegria."

"Irradio Amizade e Amor para o mundo inteiro."

"Amo e sou amado por todos."

"Eu me aceito como sou e aceito as pessoas como elas são."

"Irradio Amor em meus pensamentos, palavras e ações."

Estes são apenas alguns exemplos de afirmações que podemos fazer em voz alta, de preferência, usando o poder inquestionável das palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário