sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quem sou eu...

Não venha me falar de razão
Não me cobre lógica
Não me peça coerência
Eu sou pura emoção
Tenho razões e motivações próprias
Me movimento por paixão
Essa é minha religião e minha ciência.

Não meça meus sentimentos
Nem tente compará-los a nada
Deles sei eu...

Eu e meus fantasmas
Eu e meus medos
Eu e minha alma.

Sua incerteza me fere
Mas não me mata.
Suas dúvidas me açoitam
Mas não deixam cicatrizes.

Não me fale de nuvens
Eu sou Sol e Lua...
Não conte as poças
Eu sou mar...
Profundo, intenso, passional.

Não exija prazos e datas
Eu sou eternidade e atemporal.
Não imponha condições
Eu sou absolutamente incondicional.
Não espere explicações
Não as tenho, apenas aconteço
Sem hora, local ou ordem.

Vivo Em cada molécula
Sou um todo e às vezes sou nada
Você não me vê
Mas me sente
Estou tanto na sua solidão
Quanto no seu sorriso.

Vive-se por mim
Morre-se por mim
Sobrevive-se sem mim
Eu sou começo e fim
E todo o meio.

Sou seu objetivo
Sua razão que a razão
Ignora e desconhece
Tenho milhões de definições...

Todas certas
Todas imperfeitas
Todas lógicas apenas
Em motivações pessoais
Todas corretas
Todas erradas...

Sou tudo
Sem mim, tudo é nada.
Sou amanhecer
Sou Fênix...
Renasço das cinzas...

Sei quando tenho que morrer
Sei que sempre irei renascer
Mudo protagonista
Nunca a história.
Mudo de cenário
Mas não de roteiro.

Sou música...
Ecôo, reverbero, sacudo.

Sou fogo...
Queimo, destruo, incinero.

Sou vento...
Arrasto, balanço, carrego.

Sou tempo...
Sem medidas, sem marcações.

Sou furacão...
Destruo, devasto, arraso.

Sou água...
Afogo, inundo, invado.

Sou clima...
Proporcional a minha fase.

Mas sou tijolo...
Construo, recomeço ...

Sou cada estação...
No seu apogeu e glória.
Sou seu problema
E sua solução.

Sou seu veneno...
E seu antídoto
Sou sua memória
E seu esquecimento.

Eu sou seu reino, seu altar
E seu trono.
Sou sua prisão
Sou seu abandono e
Sou sua liberdade.

Sua luz
Sua escuridão
E seu desejo de ambas,

Velo seu sono...

Poderia continuar me descrevendo
Mas já te dei uma idéia de quem sou...

Muito prazer, tenho vários nomes
Mas aqui, na sua terra
Chamam-me de...

AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário