quinta-feira, 28 de abril de 2011

Palavras de grandes mulheres

"Há dois tipos de pessoas: As que fazem as coisas e as que ficam com os louros. Procure ficar no primeiro grupo. Há menos competição lá." Indira Ghandi - Estadista

"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores." Cora Coralina - Poetisa

"Se você já foi ousada,  não permita que a amansem." Isadora Duncan - Bailarina

"O mais corajoso dos atos ainda é pensar com a própria cabeça." Coco Chanel - Estilista

"A idade não protege contra o amor. Mas o amor, na medida certa, protege contra a idade." Jeanne Moreau - Atriz

"Prazer não é não ter nada para fazer, é ter muito e não fazer nada." Martha Haston - Escritora

"Mentes criativas são conhecidas  por resistir a todo tipo de  maus tratos.“ Anna Freud - Psicanalista

"Minha receita para a vida é  nunca ter medo de mim mesma, medo do que penso ou das minhas opiniões." Eartha Kitt - Cantora

"Se você obedece todas as regras, perde toda a diversão." Katherine Hepburn - Atriz

"Não acreditamos em reumatismo, nem em amor verdadeiro, até o primeiro ataque." Maria von Ebner-Eschenbach - Escritora

"Foi pelo trabalho que a mulher  transpôs, em grande parte, a distância que a separava do macho;  e só o trabalho pode garantir-lhe uma liberdade concreta.“ Simone de Beauvoir - Escritora

"Você não pode escolher como vai morrer ou quando. Você só pode decidir como vai viver agora." Joan Baez - Cantora

"Quebro a cara toda hora. Mas só me arrependo do que deixei de fazer por preconceito, problema ou neurose" - Leila Diniz - Atriz

Meu Deus, dai-me paciência. Mas tem que ser já..." Autoria Desconhecida
(Esta é de todas nós!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário