sábado, 30 de abril de 2011

Muito prazer...

Sou beijos no coração, arroba,
ig, ponto com, ponto br.
Você, amigo (a) de vidro,
De pulsos telefônicos,
Impulsos eletrônicos,
De chips e megabytes,
Me é querido(a) diariamente.
Preciso receber sempre seus e-mails,
Sabendo que,
Carinhosamente,
Você dedicou seu teclar
E um "enter" para mim.
Preciso deste @braço
Em negrito, itálico,
Times New Roman.
Do seu ;-* e [¨] emoticons,
Do nick ,
Bom dia!
Preciso me acostumar e saber
Que tenho amigos invisíveis
Que "me gostam"
Por minhas palavras,
Meus textos e
Minhas atitudes.
Amigos (as) virtu@ais.
Que desconhecem minha fortuna,
Ignoram minha estética,
Meus tiques nervosos,
E me tratam de "Querido"@"Amigo"@".
Preciso perceber que você,
Amigo(a) virtu@l.
Me "despermite"
O direito e delírio
De tentar ser sozinho"@".
Receba meu @feto...
Receba meu c@rinho...
Com @mor fr@tern@l
E um doce beijinho...

(texto tirado da net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário