sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Venho te pedir...

Senhor Jesus!

Sou como todos. Também tenho os meus pedidos especiais. Mas não se preocupe! Tenho pouco de novo a pedir. Tenho, é verdade, muito mais a agradecer.

Olha, dá um jeitinho de acabar com todas as guerras. Essa gente já brigou por tanta coisa! Faz com que eles vejam a inutilidade de tanta disputa.

Também tem aqueles que não sabem amar e só odeiam. Faz com que eles entendam que o nosso tempo é tão curto para se desperdiçar com sentimentos menores.

Ah... tem também aqueles que me magoaram. Faz com que eu me esqueça do que houve e me dá luz e grandeza para que eu aprenda a perdoar.

Ainda tem aqueles que se encontram desesperados. Dá-lhes conforto, um motivo de vida e mostra-lhes a maravilha operada pela palavra Esperança.

Tem aqueles que já são meus amigos antigos. Para esses eu peço o que sempre pedi: Que eu possa sempre ser o que esperam de mim e, se não o for, que possam entender meus limites.

Agora, tem os meus novos amigos. Para esses, o que eu peço é lindo e grandioso. Que o milagre que fez a gente se encontrar continue só operando belezas em nossas vidas.

Que eu possa esquecer as tristezas do ano que se encerra e, nesta prece, só te pedir alegria e paz.

Faz com que eu possa acreditar que o mundo pode ainda ser melhor...

E para isso eu peço no silêncio de minha alma...


Fortaleça minha Fé, Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário