quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Uma feliz ilusão...

Eu acredito em papai Noel..., e espero que não apenas eu, mas, muitos outros;

Eu sim, queria e muito o Papai Noel por perto, e sempre...;

Pegar em suas barbas longas e morrer de rir por nada..., apenas por estar feliz com ele, naquele momento, sentir suas mãos calejadas, e escutar histórias de quão longe veio para estar ali comigo, e mesmo que a maquiagem borre, e o cinto desarperte com a barriga postiça... eu sei ele estava ali, e sempre esteve.

Adoro aquela roupa do armário, que cheira a mofo, mas me dá um abraço fofo;

Aquele HO..HO..Ho... de mentira... rsrsrsrsr o HO..HO..HO.. é de mentira, mas a felicidade é irradiante...

Eu esperei o ano todo... e ele vem... (ele nunca falta)...

"O grande problema é que não sabemos que a felicidade mais fecunda é aquela que acontece no silêncio."

É, silêncio....!?

Fernando Tartarotti João

Extraído do site:
http://padrefabiodemeloanjodeluz.blogspot.com/2008/12/mensagem-de-natal.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário