sexta-feira, 18 de maio de 2012

A magia de um palhaço

A um passo! Me puxem estou caindo, 
me puxem estou desistindo
o que está acontecendo o palhaço não está mais rindo, 
um simples passo tornou-se um desafio.
Algo mudou algo se quebrou quem sou eu, quem é você... 
Muitas mãos te empurrarão para o abismo 
mas poucas vão te ajudar e com certeza
suas lágrimas elas vão enxugar. 
Quem sabe um dia essas mesmas mãos
a dor do seu peito poderá abrandar 
Não devemos fazer da ingenuidade dos outros
um espetáculo de circo onde palhaços nos fazem rir, 
ser ingênuo muitas vezes é ser puro
e não ter a capacidade de ver o mal nas outras pessoas,
temos que saber que o mal que se faz 
é o mal que se recebe num futuro bem próximo. 
E na magia da cena que o palhaço encena, 
choros de risos, lágrimas de alegria 
Na escuridão dos bastidores, a tristeza se escondia. 
Quando ele nos ouve a sonhar. 
Sorria como palhaço, brinque como uma criança, 
chore, beije, morra de amor como uma mulher apaixonada, 
sonhe, grite como uma louca(o) mas acima de tudo viva. 
E veja que o fim nem sempre é o final, 
às vezes o final pode ser o começo de uma nova chegada. 
Sabemos que vivemos em um mundo 
em que o passado nem sempre passa, 
onde o presente nem sempre é agora, 
e o futuro nem sempre chegará. 
Viva a magia da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário