quarta-feira, 20 de julho de 2011

Já é noite...

Como o tempo passou!...

Quando você se levantou pela manhã, eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para a sua alimentação.

Eu, providenciei tudo isso enquanto vigiava e guardava o seu sono, a sua família, a sua casa.

Esperei pelo seu "Bom dia!" mas você se esqueceu. Bem, mas você parecia ter tanta pressa que eu perdoei.

O sol apareceu, as flores deram seu perfume, a brisa da manhã o acompanhou e você nem pensou que eu é que havia preparado tudo para você.

Seus familiares sorriam e seus colegas o saudaram, você trabalhou. Estudou, viajou, realizou seus negócios, alcançou vitórias; mas... você nem percebeu, eu estava cooperando e mais teria ajudado você se me tivesse dado uma chance; mas... eu sei, você corre tanto... eu perdoei.

Você leu bastante, ouviu muita coisa, viu mais ainda e não teve tempo de ler e ouvir a minha palavra. Eu quis até o aconselhar, mas você não parou para ouvir. Eu quis, realmente o aconselhar, mas você nem pensou na possibilidade.

Seus olhos, seus pensamentos, seus lábios seriam melhores. O mal seria menor e o bem seria muito maior em sua vida.

A chuva que caiu à tarde foram minhas lágrimas por sua ingratidão, mas foram também a minha bênção sobre a terra para que não falte pão ou água.

Você trabalhou, ganhou dinheiro, que não foi mais porque você se esqueceu de mim. Esqueceu que eu desejava sua participação no meu reino, com sua vida, seu tempo e seus talentos. Findou o seu dia. Você voltou para casa.

Mandei a lua e as estrelas tornarem a noite mais bonita para lembrar-lhe do meu amor por você. Certamente, agora, você vai dizer um "Obrigado" e "Boa Noite"

... psiu ... está me ouvindo? Já dormiu, que pena! Durma bem.

Eu ficarei velando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário