domingo, 5 de junho de 2011

O "antes" e o "depois" do casório

Namoro - Você me tira o fôlego
Casamento - Você está me sufocando

Namoro - Duas vezes por noite
Casamento - Uma vez por mês

Namoro - Os embalos de sábado à noite
Casamento - O futebol de domingo à tarde

Namoro - Você vai comer só isso?
Casamento - Cuidado que você está engordando, heim?

Namoro - Victoria's Secret
Casamento - Hering do pacote leve 3 pelo preço de 1

Namoro - Biquini fio dental
Casamento - Maiô americano

Namoro - Sunguinha sexy
Casamento - Bermuda florida e camisa pra não mostrar o barrigão

Namoro - Vou te encher de ouro
Casamento - Nem vem! Eu não te enchi de filho, você ajudou.

Namoro - Adoro suas curvas
Casamento – Olha o pneuzinho!

Namoro - Croissant e capuccino
Casamento - Café e pão com margarina

Namoro - Você fica tão sexy de preto
Casamento - Não adianta usar preto pra emagrecer

Namoro - Camarão
Casamento - Isca de peixe

Namoro - Meu cachorrão gostoso.
Casamento - Seu cachorro filho de uma boa mãe

Namoro - Potranca
Casamento - Patroa

Namoro - Esquenta seu pezinho no meu
Casamento - Saí pra lá com esse pé frio

Namoro - Eu sempre sonhei com isso
Casamento - Não foi isso que sonhei pra mim

Namoro - Você fica um charme de barba mal feita
Casamento - Essa sua barba mal feita está me pinicando

Namoro - Nossa cama, nosso travesseiro, nosso cobertor
Casamento - Me dá meu travesseiro, engole seu cobertor e não ultrapassa meu lado da cama

Namoro - Que nenenzinho lindo é a minha gatinha
Casamento - Que troço é aquele que eu tenho em casa

Namoro - Meu bem
Casamento - Meus bens

Nenhum comentário:

Postar um comentário