segunda-feira, 16 de abril de 2012

Faz renascer o que por vezes consideramos estar perdido,
estar morto.


A fé surpreende.

E por ser fé, alegra, contagia, dá esperanças... emociona!

Ter fé é acreditar que Deus acredita em você!

Acredite na sua luz... ela pode mais, quando temos fé!

Oh Senhor! Que a minha fé me faça repousar em Teus braços.

Que a cada dia, eu possa ser conduzida ao longo do caminho,
andando bem próxima a Ti.

E mesmo não sabendo o que o futuro me reserva,
tenho a certeza que tens o melhor para a minha vida.

Obrigada pela minha luz interior...
e mesmo na noite mais escura
ela nunca se apagará...

E com minha fé, meu amanhecer será de muito sol...

Obrigada por me restituir sempre a minha fé...
durante as desventuras... as derrotas...

E por me mostrar que a fé é o melhor alimento dos vencedores...

Obrigada Senhor... por acreditar em mim...

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário