quinta-feira, 22 de março de 2012


Sempre há alguém precisando de você,
Para ouvir seus desabafos e reviver
Nos espaços e lacunas do passado
Momento que deseja ser lembrado.

Sempre alguém precisa de você
Para a mão lhe dar e o fazer ver
O tropeço que deve ser evitado
Para não cair nem ser atropelado.

Sempre alguém precisa de você
Até mesmo na hora de nascer,
Precisa muito dos cuidados
De suas mãos e de ser amado.

Sempre alguém precisa de você,
Até na hora que esteja a morrer,
Precisa estar calmo e confortado
Para partir sem estar desesperado.

Alguém sempre precisa de você,
Nesta vida ninguém pode viver
Sozinho, ao leu sem cuidados.
Para mim você é essencial, amado,

Até para estes versos eu fazer.
Jamais eu viveria sem você,
Meu amigo, meu bem amado.
Obrigada por estar ao meu lado.

(Ninita Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário