terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Andanças

Nas andanças do meu coração
Encontrei teu olhar miúdo
Negro como a noite
Sorrindo pra mim
Chamando-me
Ao teu eterno querer
De me fazer mulher
De me deixar felina
De me sentir messalina
De ser a tua colombina

Aprendi a conhecer você
A ler em teus olhos todo o teu querer
Teus desejos mais íntimos
A conhecer teus caminhos
A percorrer tua estrada
A desvendar tua alma
A te espreitar os segredos
A me entranhar em teu tempo
Feito peregrina, em busca da
Tua sedução, tua emoção
E como um pierrô,
Com uma máscara
À esconder-te o rosto,
Sinto o desejo
Em teus lábios guardado
De querer- me um beijo roubar,
E me abraçar, e me fazer feliz,
E quando as luzes se apagarem
E o nosso baile finalizar
Estarei fugindo do teu olhar
E apenas o meu perfume
Irei deixar para
Que o ar que respiras
Do meu perfume vá se impregnar...

Arlete Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário