quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Oração de condução

“Pai,
Faça de mim instrumento de Sua manifestação
Que eu possa ser digna de receber Sua Luz para poder cultivá-la e expandí-la

Que eu me torne um ser desperto em sua Sua consciência
Que eu permeie com facilidade as múltiplas dimensões em desdobramentos dos planos
sem perder em momento algum a completude da integridade
Que eu esteja amparada pelos irmãos de Luz que orientam esta jornada
E que meus ouvidos à eles estejam sempre atentos
Eu peço, eu peço, eu peço
Que me acerque com Seu manto e escudo protetor
E ao pedir, estabeleça-se o vínculo com esse Poder
Que eu possa ter o conhecimento das forças contrárias
Sem me indispor ou me atrasar com elas,
Apenas para desviar-me e não alimentá-las
Que eu possa me adiantar na memória em essência verdadeira
Buscando em meu banco celular o caminho de volta a Ti
Na Luz Suprema da fonte de eterna
Força, Sabedoria e Amor”

(Que possamos nos lembrar que a Força utilizada com Sabedoria e Amor, transforma-se em Poder)

…que todos os seres despertem.

Sophia Christou

Nenhum comentário:

Postar um comentário