quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Asas ao vento

Aprecio praticamente tudo o que há na vida.

Não perco tempo a me queixar ou a desejar que as coisas fossem diferentes.

Sinto entusiasmo pela vida e tento retirar tudo dela, tudo o que puder.

Gosto de viver! Adoro rir, facilmente faço os outros rir.

Meu humor é inofensivo. Nunca me rio das pessoas, mas sim com elas. Na verdade, rio-me da vida.

O presente para mim, é a mola real. Maravilho-me com a vastidão de possibilidades de satisfação no presente. Até posso correr o risco, de não reparar no que os outros pensam.

A minha energia é inesgotável, mas não é sobrenatural; é tão somente o resultado do amor à vida e a todas as atividades que fazem parte dela.

Cada dia que passa é uma delícia.

Não ando á caça da felicidade; vivo e a felicidade é a minha recompensa.

Jorge Brites

Nenhum comentário:

Postar um comentário