terça-feira, 26 de junho de 2012


Que a consciência crítica, seja sempre a força do meu ser, 
a luz, o discernimento, o equilíbrio, a paz interior, 
a fraternidade, o encontro do amor, a certeza do amanhã.
Que a consciência crítica, me permita sentir a plenitude do amor.
Que a sua luz brilhe intensamente, que aqueça o meu coração, 
resplandeça no meu espírito, alcance outros horizontes, 
encontre e ilumine o meu próximo.
Que eu perceba sempre a dignidade humana, 
no sentir pleno da luz interior.
Que eu sinta saudades do amigo, que eu ame e corajosamente
procure a verdade, que eu seja o bem, a luz, 
a caridade e racionalmente a fé em Deus.
Que no caminho da evolução eu seja forte
 para vencer as tentações, 
que eu aprenda, modifique comportamento, abrande o meu coração, 
que eu seja sempre sincero com o meu próximo, 
que não me falte em nenhum momento, 
o respeito e o afeto da amizade.
Que eu seja humilde nos momentos de glória, de sucesso, 
que eu seja paciente e corajoso nos momentos de provação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário